Perguntas Frequentes

*A maioria das dúvidas podem ser tiradas pelos manuais dos produtos.

Links dos manuais dos produtos:

E-book Reader Story - http://www.iriver.com/support/download_view.asp?SelectPart=dTitleEn&FindWord=&product_name=002&model_name=&category=03&dNum=1019&page=1

E-book Reader Cover Story - http://www.iriver.com/down/file/Down/EB05_Manual_Portuguese.pdf



MP3 Player - http://www.iriver.com/down/file/Down/T8_usermanual_Portuguese.pdf

MP4 Player - http://www.iriver.com/support/download_view.asp?SelectPart=dTitleEn&FindWord=&product_name=001&model_name=&category=03&dNum=954&page=1

Meu leitor não está comunicando-se com o computador, portanto, não consigo transferir conteúdo para ele, como devo proceder?
   Primeiramente verifique o contato do cabo com o leitor. Esse normalmente é o maior motivo pelo qual não haja comunicação entre os dispositivos e é fácil de resolver. Aperte com firmeza e até o fim o cabo do leitor, tanto na parte que o conecta com o computador e principalmente quanto a que o conecta ao leitor.
   Quando o leitor é conectado ao computador, aparece em sua tela duas opções: a de comunicar-se com o computador e a de apenas carregar. Fique atento a esta etapa e selecione comunicar-se com o computador.
   Caso não funcione entre em contato com o suporte pelo telefone (011) 4613-6363.

Meu leitor Cover Story congelou a tela! Ele morreu?
   Fique calmo. Ele pode ter apenas adormecido. Por ser um aparelho eletrônico, ele pode apresentar esse bug quando está processando algum tipo de operação ou correção automática. Se isso acontecer aperte e segure os botões home, menu e on/off, ao mesmo tempo, por um tempo de 6 segundos. Caso não descongele, verifique se a bateria está carregada por completo, caso não esteja; recarregue-a até acender a luz que indica seu carregamento completo e refaça o procedimento acima de segurar os botões.
   Se mesmo assim continuar congelado, entre em contato com o suporte pelo telefone (011) 4613-6363.